sexta-feira, 1 de abril de 2011

Apresento Victor Abrahão Schiavone Cardoso "VITÚ"



NOME? Victor Abrahão Schiavone Cardoso

IDADE? 17 anos
 
LOCAL DE ONDE?  São Paulo
TEMPO DE SKATE? 4 anos de skate

QUAL SEU SKATE ATUAL? shape bless, truck thunder, Rolamento Red bones, roda Zero

PATROCÍNIOS E APOIOS? Bless

PARCEIROS DO ROLE DO DIA A DIA?  Pouts nao tem como fla aqui sao varios que colam direto no role mais queria ressalta a sumare Family !! =DD

UM SONHO? Estar sempre do lado do SKATEE!!

CITE UM PROFISSIONAL EM QUE VC SE ESPELHA E O PORQUE? Tambem é dificil de falar mais eu me espelho em todos aquele que andam de skate de verdade e que sempre estao na correria pelo skate!

FALE SOBRE SUA TRAJETÓRIA NO SKATE, COMO COMEÇOU, ONDE E COM QUEM? Comecei a andar de skate com 13 anos na Rollerbrothers, uma pista de madeira que meus amigos que nem andam mais, me chamaram pra ir la ai fui e nao parei mais. E depois de uns meses andando la, Paulo Oliver skatista amador que foi quem me deu dicas me ajudou a começar no skate de verdade levar pra campeonatos e tudo mais. 

QUAIS SEUS OBJETIVOS NO SKATE? Meu primeiro objetivo no skate é se divertir, e conhecer lugares diferentes com o skate. E tambem se tudo der certo continuar com minha trajetoria de skate por um bom tempo! 
 

DEIXE UMA MENSAGEM: Queria agradecer todo mundo que acredita em mim e no meu skate. E agradecer a Andre Peixe pela oportunidade VALEU ABRAÇOSS

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...