sexta-feira, 29 de abril de 2011

Apresento - Bruno da Silva Nascimento "Capão"














NOME? Bruno Da Silva Nascimento "Capão"

IDADE? 20 anos

LOCAL DE ONDE?  São Paulo, Capão Redondo

TEMPO DE SKATE? Desde pequeno ando de skate

QUAL SEU SKATE ATUAL? Shape believe, truck independente, Rolamento abec 3, roda spitfire.

PATROCÍNIOS E APOIOS? Deus

PARCEIROS DO ROLE DO DIA A DIA?  Jack, Caio, Henrrique, Matheus e varios mulekees!

UM SONHO? Ser feliz e ter uma boa família, skate everyday!

CITE UM PROFISSIONAL EM QUE VC SE ESPELHA E O PORQUE? Não me espelho em nenhum, mais adimiro o Bob Burnquist!

FALE SOBRE SUA TRAJETÓRIA NO SKATE, COMO COMEÇOU, ONDE E COM QUEM? Sempre pedi pro meu Pai comprar um skate, não conhecia ninguem que andava nesses tempos, ai começei andar sozinho onde eu moro, andava de Regular
até que um dia um mano me falo que estava errado e tinha que andar com o pe direito na frente, ai fui aprendendo... Fique 1 ano sem andar de skate,fiz uma cirurgia no joelho, rompi o LCA e parti o menisco no meio, mais graças a Deus voltei a andar de skate, só quem ja passou por isso como como é cabreiro...

QUAIS SEUS OBJETIVOS NO SKATE? Me divertir, aprender manobras novas, cola nos picos diferente, fzer umas filmagens e fotos e me sentir bem!




DEIXE UMA MENSAGEM: Obrigado Deus, Agradecer o Andre Peixe pela oportunidade e vamos viver !





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...